Preso suspeito de cometer latrocínio em frigorífico da região


Localizado o autor do crime ocorrido no Matadouro Barra Mansa em Sertãozinho. VIOLÊNCIA - Segundo a DIG, vítima de 57 anos foi encontrada sem vida pelo próprio irmão, que também trabalha na empresa, em Sertãozinho.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19) um homem suspeito de cometer um latrocínio - roubo seguido de morte - contra um funcionário de um frigorífico em Sertãozinho.

A vítima de 57 anos, foi identificada sendo o Sr.Ilson Geraldo da Silva, de 57 anos, trabalha no local fazendo limpeza em tanque de gordura do frigórico, momento que foi assassinado por bandidos durante uma tentativa de furto de fios de cobre.

Segundo a Polícia Civil, o irmão do funcionário também trabalha na empresa e, durante o turno, acabou encontrando a vítima já sem vida e com sinais de ferimentos causados por faca.

Já o suspeito, de acordo com as informações, foi achado pelos policiais com o celular do funcionário assassinado. Ele, que não teve o nome divulgado, apresentava ferimentos pelo corpo, de acordo com a polícia. O caso, contudo, ainda deverá continuar sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Solidariedade

A empresa Barra Mansa Alimentos, por meio de nota de imprensa, lamentou a morte do funcionário. "A Barra Mansa Comércio de Carnes e Derivados Ltda. vem, através da presente nota, com pesar, informar que um colaborador veio a óbito por ato de violência e uso de arma, após uma invasão nas dependências da empresa, na madrugada de 19 de agosto de 2020. As causas estão sendo devidamente analisadas pelas autoridades responsáveis. A empresa lamenta a fatalidade e está dando todo o suporte à família", disse.

0 visualização

Receba nossas atualizações

© 2580 por Website do Brasil.

Orgulhosamente criado com   WixBrasil.com.br

Reizinho (11) 99923 - 2580 WhatsApp

Redação (16) 99764 - 2580 WhatsApp

  • FanPage Jornal
  • 1 REDE
  • Linkedin SP-Brasil
  • Jornal Federal
  • REDE
  • Nosso WhatsApp